TAP anuncia Ponte Aérea Porto-Lisboa

Mar 22, 2016 | Informação | o comentários

Conforme prometido, a TAP lança, a partir de 27 de Março, uma Ponte Aérea entre Porto e Lisboa. Com voos diários de hora a hora a companhia espera com isto melhorar significamtivamente as ligações entre a Invicta e a capital.

Serão 18 voos diários, em ambos os sentidos, com o primeiro voo Porto-Lisboa a partir às 05h30 e o último às 21h30. Em sentido contrário, o primeiro voo sairá de Lisboa às 06h00 e o último às 22h25. Desta forma serão garantidas as conexões entre toda a rede TAP, evitando esperas demasiado prolongadas entre voos.

estas pontes aéreas serão garantidas por “novos” aviões TAP Express, ATR e Embraer 190 e, em horários e períodos do ano com maior afluência, pelos A320.

A TAP promete com isto apresentar preços mais competitivos nas viagens entre Porto e Lisboa, com total flexibilidade e processos de check-in e embarque simplificados para funcionar de forma mais simples e eficaz.

Receba a NossaNewsletter.

Receba informações exclusivas e sugestões de viagem, antes de toda a gente e chegue primeiro às nossas ofertas e promoções.

Iupiii! A sua inscrição foi efectuada com sucesso.

Afixe no Pinterest

Partilhe Isto