Áustria a 2 tempos

Jun 18, 2016 | A Visitar, Europa | 0 comments

Tal como num jogo de futebol: 45 minutos para cada lado e no fim ganha quem marcar mais golos, a Áustria é um país que deve ser visitado em dois tempos distintos, e quem fica a ganhar é você.

Na verdade, a Áustria é um país que se transforma com o decorrer das estações do ano, vestindo-se de um manto imaculadamente branco durante o Outono e o Inverno e transbordando de flores e mantos verdejantes durante a Primavera e o Verão. Berço de uma equipa de luxo de compositores de música clássica, como: Mozart, Schubert, Haydn ou os irmãos Strauss – a Áustria é muito mais do que arte, museus e cultura.

Nas estações mais frias deixe-se deslizar pelas encostas cobertas de neve nos Alpes austríacos ou atravesse o país em bucólicas viagens de comboio. Nas estações que trazem o sol e o calor, a neve dá lugar a extensos campos de flores e paisagens verdejantes espelhadas em lagos magníficos.
No interstício das estações deixe-se deslumbrar pelo luxo ostensivo dos palácios imperiais de Viena, atreva-se a uma viagem ao volante pela Glossglockner Road ou simplesmente relaxe em Viena, a saborear uma Sacher Torte, no café que dá o nome a esta delícia ou num revigorante spa nos Alpes Ötztal.

Pin It on Pinterest

Share This